Papai do céu, li o seu livro e tenho algumas considerações a fazer :

1- O Diabo é um problema e deveria ter sido eliminado logo no início. Já que você pode tudo…

2- Afogar toda a humanidade após uma crise incontrolável de raiva não foi uma boa idéia, aumente sua dose de Lexotan, sim?!

3- Pedir sacrifícios de animais para expiação de pecados causou um impacto negativo na sua imagem, mesmo no passado.

4- “Não escravizarás!” Seria uma frase mais útil pra ser colocada nos 10 mandamentos do que “Lembra-te do dia do sábado, para o santificar”.

5- Apoiar a guerra também pegou muito mal, sabia que por aqui você é chamado de “O Senhor da Guerra?” Pessoas como Hitler, Bush e Saddan são seus fãs e eles têm uma péssima reputação.

6- Esteja seguro de sua sexualidade. Perseguir os gays não vai resolver seu problema. Vou deixar com você um cartão de um bom psicólogo.

7- Sua mania de querer ser adorado e louvado o tempo todo me lembra muito o Michael Jackson.

8- Se você não quer que as pessoas façam sexo antes do casamento, permita que pelo menos elas se masturbem. Isto deixará as pessoas menos nervosas.

9- Se você continuar tratando as mulheres como lixo, você nunca vai conseguir se casar.

10- Quando eu leio “Não matarás” entendo que criancinhas e mulheres grávidas também estão incluídas neste mandamento, não?

11- Se você tivesse conhecido um jogo chamado “THE SIMS” não precisaria esculhambar tanto a vida do pobre Jó.

12- Seus conceitos sobre ciência contradizem aquilo que aprendi no segundo grau. O que acha de lançar uma versão 2.0 do livro de Gênesis?

13- Se não existem outros deuses, você não precisa ficar tendo crises de ciúmes feito uma bicha histérica!

14- Quando Adão e Eva pecaram você poderia ter castigado apenas os dois ao invés de condenar toda a raça humana. Ser condenado por um crime que você não cometeu não é nada agradável.

15- Ameaçar as pessoas com o fogo do inferno soa como coação.

16- Já q você é a favor da pena de morte por apedrejamento vai gostar de saber q hoje existe a “cadeira elétrica”.

17 – Se o senhor é onipresente, onipotente e onisciente, por que precisa de representantes?

18 – Vossa majestade manda dar um bocado de dinheiro aos seus procuradores. Se hoje vivemos sob a graça e não sob a lei, por que justo essa parte deve continuar sendo seguida à risca?

19 – Criar um mundo inteiro pra depois destruir tudo me parece coisa de criança malcriada. Vê se cresce.

20 – Tem um lugar lá no seu livro que o senhor manda não cobiçar a mulher do próximo. Se o sujeito morar do outro lado da cidade, aí ele não será “próximo” e tudo bem eu cobiçar e dar uns amassos na gostosa, não é? Pelo menos foi o que eu entendi… Ah, por isso que Salomão teve tantas esposas, assim não haveria mulher do próximo, mas seriam todas dele.

Anúncios