Deus, mais uma vez insatisfeito com a humanidade e seus pecados, decidiu por fim em tudo e zerar a porra toda.

Reuniu todos os lideres mundiais para lhes dizer, pessoalmente, sobre sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas e já entrou de sola:

– Aí, cambada! Reuni vocês aqui para dizer-lhes que acabarei com a humanidade em 24 horas. E não tem essa de choro, nem vela e nem reza. Falei, tá falado. Eu sou o Cara por aqui, tá ligado?

E os líderes tentaram implorar.

– Mas, Senhor…

– Senhor o cacete! Já falei que vou acabar com esta merda toda e não encham a porra do meu saco ou acabo com tudo agora mesmo; já dei o limite, a Terra não irá mais existir em 24 horas. Ponto final! Portanto voltem aos seus respectivos paísesinhos de merda e digam a seu povo que todos estejam preparados. Agora, rala peito e dêem o fora.

O primeiro a reunir seu povo foi Bush. Em Washington DC através de uma mensagem a Nação, Bush disse ao seu povo:

– Meus caros americanos, eu tenho boas notícias e más notícias para vocês. A boa notícia é que Deus existe. Ele falou comigo, demonstrando que realmente somos uma nação de Deus. A má notícia é que esta grande Nação, nosso grande sonho, não existirá mais em 24 horas. Este é o desejo de Deus. Glória Aleluia, irmãos!

Fidel Castro, muito contrariado, reuniu os cubanos e, depois de 10 horas de discurso, disse:

– Compatriotas, povo cubano, tengo duas más notícias! A primeira é que Deus existe. Sim, eu O vi. Que mierda! Eu estava bem pertinho d’Ele. Por sinal, ele non usava tênis da Nike nem bebia coca-cola, graças a… bem, continuemos. Estive enganado todo este tempo. A segunda notícia é que em 24 horas esta magnífica revolução que tanto havemos lutado deixará de existir. Viva la revolución!

Shimon Peres chega de novo em Israel e neutramente diz:

– Povo israelense. Tal como Moisés, estive diante do S’nhor D’us. E como os antigos profetas me disse que somos o povo escolhido. Em 24 h, nós conheceremos toda a sua glória. A glória reservada ao Povo Escolhido, pois Ele fez de mim seu Mashiac e conduzirei-os até a Terra Prometida. Shalom Adonai.

Já no Brasil, foi a vez de Lula, que dizer, com um sorrisão deste tamanho:

– Companhêros! Hoje é um dia muito especial para todos, porque tenho duas ótima notícia para dar a vocês companhêros. A primera ótima notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensagero, porque conversei com Ele pessoalmente. Ele me escolheu, escolheu alguém da crasse trabalhadora.

– A segunda boa notícia é que conforme temos prometido durante a minha campanha, em 24 hora não terá mais desemprego, analfabetismo, tráfigo de droga, delinqüênça e violênça. Não terá mais pobrema de transporte, água e luiz, moradia, nada de burocracia. E o mais espetacular de tudo não haverá mais imposto sobre valor de produto e não haverá mais miséria, nem pobreza ou fome neste País!!!

– É o PT cumprindo tudo o que prometeu !!!

