Aos 16 anos:

  • Que seja lindo.
  • Que tenha carro.
  • Que eu lhe seja importante.

Aos 21 anos:

  • Bom moço.
  • Encantador e educado.
  • Financeiramente bem sucedido.
  • Doce e compreensivo.
  • Inteligente.
  • Atlético.
  • Que se vista com estilo.
  • Que aprecie as melhores coisas da vida.
  • Cheio de surpresas.
  • Que seja um amante imaginativo e romântico.

Aos 32 anos:

  • Que seja decente, preferencialmente com cabelos.
  • Que me abra a porta do carro, e puxe a cadeira para que me sente.
  • Que tenha suficiente dinheiro para uma inesquecível noite.
  • Que ria de minhas piadas.
  • Que carregue as sacolas de compras.
  • Que tenha pelo menos uma roupa bonita.
  • Que aprecie uma boa comida caseira.
  • Que se lembre de nossas bodas e aniversários.
  • Que queira fazer amor ao menos uma vez por semana.
  • Que tome banho.

Aos 40 anos:

  • Não demasiado feio, até pode ser calvo.
  • Que tenha trabalho fixo.
  • Que me leve para sair ocasionalmente.
  • Que diga ‘sim’ com a cabeça quando falo.
  • Que se lembre dos finais das piadas.
  • Que tenha suficiente força para mudar os móveis de lugar.
  • Que use uma camisa que esconda a barriga.
  • Que se lembre de levantar a tampa do vaso sanitário.
  • Que se arrume nos finais de semana.

Aos 55 anos:

  • Que corte os cabelos da orelha e do nariz.
  • Que não arrote em público.
  • Que ao menos tenha um pouco de dinheiro.
  • Que não repita a mesma piada muitas vezes.
  • Que ao menos saia do quarto nos finais de semana.
  • Que use meias do mesmo par e cuecas limpas.
  • Que aprecie bons ‘pratos prontos’.
  • Que se lembre dos nomes das pessoas.
  • Que se arrume de vez em quando.

Aos 65 anos:

  • Que não assuste as crianças.
  • Que se lembre aonde está o banheiro.
  • Que não seja muito caro de sustentar.
  • Que não ronque muito forte.
  • Que se lembre porque está rindo.
  • Que tenha boa saúde para pelo menos ficar em pé sozinho.
  • Que use alguma roupa.
  • Que se lembre aonde deixou seus dentes.
  • Que me reconheça.

Aos 75 anos:

  • Que respire.
  • Que faça xixi dentro do vaso sanitário.

Não me digam que não é assim…

