Diga que me ama, mesmo que em mentira
Diga que comigo ficarás eternamente
Diga que me dará um amor que jamais sentira
Diga que serei seu para todo o sempre

Diga que serás minha deusa da primavera
Diga que nosso amor, do paraíso é fruto
Diga que a paixão, nossa união gera
Diga que em nossa vida não haverá o “nada”, e que serei seu “tudo”

Diga que o amor que lhe dedico será retribuído
Diga que me cobrirá de beijos todos os dias
Diga que o nosso enlace jamais será destruído
Diga que ingratidão nunca me farias

Diga onde estás, para que eu possa te encontrar
Diga que por mim sempre esperará
Diga que quer que eu vá te buscar
Diga que se eu for, para sempre comigo ficará

Diga que em meus braços, sempre irá dormir
Diga que saudades por mim sempre sentira
Diga que de junto de mim, jamais irá sair
Diga que me ama, mesmo que em mentira.

